quarta-feira, 7 de abril de 2010

Wtf???




Eu já sabia que tokio hotel era um perigo especialmente para os meus ouvidos, mas hoje foi demais!!
Ora estava a jantar e a ver o telejornal, até que começa a dar a reportagem sobre eles, nada de anormal até ai, até ao momento em que aparece uma rapariga a dizer:

- Aiiiiiiiiiiiiiii o não-sei-quem tocou-me no ombro aiiiiiiiiiii *choro* *puxa o ranho para cima* aiiiiiiiiiiiii nunca mais tomo banho! Nunca mais só para sentir a mão dele e o cheiro

Epa quando ouvi isto até me engasguei com uma espinha do bacalhau, eu sabia que eles eram perigosos agora as fãs não esperava por esta =|

1 comentário:

  1. Há fãs deficientes xD ahahah pois tenho ouvidos sensíveis, só bboa música passa por eles xD
    Mas o meu toqe não é horroroso e até deixo tocar mais um bocadinho para eu cantar ao mesmo tempo que ele toca x) Sou uma mega fã que não tive de ver nada [como já te tinha dito, mas tu não me percebes] xD Naaao =O não parece nada o emanuel! A musica é mesmo gira, a voz é totalmente sexy e ele é mesmo, mesmo sexy *.* ahahah não, não, embaixo não existe x) ou é "em baixo" ou "abaixo da rede". Nada de "embaixo da rede". Pontapés na morfologia x) pois, entretanto morres e descobrem como passar a alma depois, e tás tu em cima de uma nuvem e amaldiçoas essa pessoa xD isso é pq tu não percebes espanhol x) eu aposto que percebia tudo (a) não gosto de 24 --' qq série q se expliqe em tres linhas, não presta xD Claro que posso ^^ eu gosto do sam, vou sempre gostar do sam. Qem abandona o seu "cutxi cutxi" nos momentos maus, é má pessoa. Na tristeza e felicideza, saude e doença, não é assim? É xD

    São la agora morenos falsos =O há gente que nasce com um moreninho x) se te desse um avc? Não podia fazer nada, teria de chamar a ambulância xD e não, aqela classe média baixa, eles tomavam banho x) vê-se logo que nunca leste ou viste algo adaptado da Jane Austen xD os vestidos eram lindos, os homens .. eeek, depende do tempo xD

    ResponderEliminar