segunda-feira, 26 de abril de 2010

Oh Noess!!




Ainda estou chocado! Completamente chocado...ver aquele rapaz no programa da Dança =| quem é que precisa de filmes de terror depois daquilo =|

Estive durante a actuação dele com as mãos em frente á cara, como naqueles filmes em que metemos o balde de pipocas á frente, porque estava com um medo tremendo que o raio da placa (dentes) dele saltasse fora da boca dele e ainda viesse atrás de mim =|

Ah e o pior!!! Chama-se Pedro!!!! E o sonho dele é ser jogador de bilhar ?? Apartir de hoje além de trocar de nome, vou começar a odiar bilhar! Nunca mais meto a mão num taco =|

5 comentários:

  1. ahahahah, aquilo foi mesmo de rir. nunca vi ninguem tao feio em toda a minha vida :O

    ResponderEliminar
  2. Tu és uma pessoa horrível x) em veres de avaliares a dança, avalias o aspecto físico --' era quem te desse com um taco de bilhar na cabeça assim com força!

    Oh,oh, sabias nada q ia perguntar --' és a Maya agora, adivinhas o futuro [e mal!] x) eiii eu conheço muitas raparigas que não são ocas nem fúteis nem estúpidas [eu incluída! Vá, excluindo a parte do estúpidas] xD aaah é que eu tinha associado mealheiro = porco! = porcas = gajas xD hãm? Diz lá se não é do melhor a minha rede conceptual?xD

    Ahahah só gosto da parte branca da alface e não, não é uma forma de sedução x) fogo, era muito totó se eu seduzisse alguém chamando-o de folha de alface x)

    Acredita! Dizes mal do Bublé naqele dia e és morto na altura! E eu ajudo --' se dizes mal no rsto do tempo, eu mato-te xD

    ResponderEliminar
  3. Anjo? AHAHAHAH até eu sou mais angelical x) não, disse só "este rapaz precisa de aparelho" e ri-me da dança x)

    Ahahah adorei os exemplos, devo dizer x) contudo, não estão totalmente correctos xD mas eu como sou um anjo de pessoa [daqeles que chegam ao céu!], explico x) não me vou suicidar pq Lost está a acabar, embora faça uma manif para a série continuar xD essa da 2ª oportunidde, touché, adivinhaste x) estou a meio dssa configuração, ainda me encontro meia "dá, não dá. vai-se indo e vai-se vendo M'", mas isso é fácil, vê-se pelo último post. E claro que fui para as aulas, tendo em conta que eu vou para a fac de carro e só de vez em qd vou de comboio para casa x) logoo, mantenho a minha posição: és uma Maya muito fraquinha pq adivinhar o que já se sabe, não é adivinhar xD

    Sabe sim --' é a melhor parte! É o caule xD caule e gelo e parte verde do tomate xD oh, pois vou =x e agora??xD

    Chego aí em cima chego --' deixa-me subir nos meus tacões que vês =C WHAAAAAAAAAAAAAAAT?!?!?! Olha, desceste TRINTA pontos na minha consideração! O Bublé não tem voz de gaivota - NÃO TEM - e não é gay =O ele namora com a rapariga do vídeo! Vê isto e diz-me se é voz de gaivota --' mas tens de ver até ao fim! E pôr alto e vês se a tua mãe não gosta tb!

    http://www.youtube.com/watch?v=SPUJIbXN0WY

    E MAIS ESTE: http://www.youtube.com/watch?v=ZhXBmwURjvQ

    E AINDA ESTE: http://www.youtube.com/watch?v=kcvAUMyGAPw&feature=related

    E é para ouvires todas xD

    ResponderEliminar
  4. Eu sou mais anjo que todos os anjos habitantes da Terra xD Sim, só disse isso x) e ri-me da dança, isso sim x) ah e armei-me em terapeuta e disse que ele tinha uma ressonância pouco nasal e que tinha classe II e que precisava de aparelho, mas isso não deves qerer saber xD

    Pq não estao correctos, qem é que sabe?xD Ahahah essa frase é do Sheldon, do segundo episódio da teoria do Big Bang qd eles estão a discutir se o Wolwerine nasceu com as garras ou não xD [e agora na tua mente está um grande e audível "neeeeeeeeeeeerd" xD] sim, deprimir vou, sem dúvida --' e se não começar a ver a 5ª série de novo na rtp vai ser de estranhar --' vou ciriar um grupo no facebook "Pessoas que não qerem que Lost chegue ao fim" xD

    Ahahah um: ser rapariga não tem nada a ver, conheço um rapaz que deu três [TRÊS! Puro masoquismo] oportunidades (a) e dois: eu ainda não dei. Já te disse que sou esquisita? Pois sou xD então como chegaste lá? Ahahah eu hoje faltei a bioestatistica xD claaaaaaaro, adivinhares o que ainda não se sabe sim, era de valor xD és um professor chibanga assim --'

    Eu lavo a alface antes de comer, sabes? Não a tiro da terra directamente [tu é que deves ter alfaces] e como xD Sim, o tomate tem a prte verde por dentro, aqela que ainda não tem as pevides? É a que eu gosto xD a parte dura =b

    Por acaso tenho sapatilhas brancas e amarelas e pretas x) ok, eu mato-te se criticas o bublé >.< ele não é nada do que tu disseste --' ouviste as três? As três? Hum? HUM? Não gosta =O é pq não ouviu direito xD

    ResponderEliminar
  5. haha , qualquer dia vou ao presidente da junta aqui da terra perguntar se ele também sabe fazer aquele truque de magia com a sua placa haha x'D

    ResponderEliminar