sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa Romântica



Nada melhor do que festejar o dia de Pásco com uma bela musica romântica, muito provavelmente a melhor que já ouvi!

Não gosto de Páscoa, nem de beijar os pés a um menino que nem é da minha família, e nem agradece quando uma pessoa o beija --" mas nem tudo é mau =D sempre há os coelhos e ovos de chocolate, e as amêndoas e mais uma tonelada de coisas boas *.* ah e a melhor parte...o folar xP

Ps: Segunda vou parecer um leitão pronto para a matança, alguém teve a brilhante ideia de fazer um baptizado amanha e uma festa de anos á noite --"

6 comentários:

  1. Vais desculpar-me, mas esta não é, nem por sombras, a melhor música romântica x) tens bom gosto, pelo menos no que toca a imagens xD ahahah o que é uma rapariga touro?xD então pesquisa: neurologia da linguagem, perturbações na linguagem na comunicação humana, bioestatistica,audiologia e umas qts que agora nao me lembro xD baseio-me em esperiencias prévias x)

    A minha veia feminista está sempre à flor da pele =P não estavas nada --' não, o meu foi de autocarro, ficou sem travões numa rampa e quase parava no rio e tal e coisa xD home chora, sim .. Não sei qual é o problema x) pronto, qd vêem um filme talvez não, mas qd estão tristes ou morre alguém, pq não?x) a sério? É desta que pinto o cabelo de loiro e compro lentes de contacto azuis e ando sempre com os meus tacões xD que episódio antigo =O isso é qd ainda andavam com viagens no tempo muito frequentes, há muito que já puseram isso direito xD ahahah vai para o apartamento ver x)

    Credo, o popey não é sexy =O ai desculpa lá, mas aqeles novos recrutas que estão para aí no 1º ou 2º ano da marinha e com aqela farda sao muito, mas muito sexys *.* ahahah é desistir à primeira e meia x) de nada =) (eu não gosto de demasiada insistência xD é verdade, eu sou estupidamente deficiente nestas coisas xD) todas as caras, excepto aqelas que já conheço há anos x) eu não vi e não vou ver x) acho bem que acredites, eu não minto =) para mim é um bom filme, choro sempre mal ela chega a casa dele e diz "i'm gonna miss you" e pronto, lá está uma M' a chorar até o final dos créditos xD vai sim, desde que não estejam ocupadas x) eu penso em tudo =P ahahah eu não leio a Maria, não sou como tu =b a barbie não era pêga, que eu brincava com aquilo .. Está é uma pegíssima agora =O não é mais "barbie e o cão pity" é a "barbie sai à noite com a sua mini-saia e engata uns gajos muito mal representados que andam metidos na droga e pertencem aos gangs" =O

    Ahahahah não destruí nada, é bom sinal haver mais como tu =) boa sorte, eu nunca fui a pé até espinho x) sim, eu e as coisas lamechas não nos damos bem x) românticas sim, lamechas não [yap, sou esquisita] (a)

    ResponderEliminar
  2. Whaaat? Esta música não é, nem por sombras, a música mais romântica de sempre =O ahahah não sei, não conheço o teu gosto para outras coisas xD qer dizer, tu vês californication e 24 e gostas de alguns legumes, por isso .. x) ahah tens medo de raparigas?xD neurologia da linguagem =) é lindo,lindo e vale 7 creditos *.* ahaha não tens perturbações na linguagem x) às vezes lá dás uns pontapés na sintaxe e morfologia, mas não é problema xD não estou a aplicar em ti, estou a generalizar x) tu só sabes aquilo que conheces, certo?xD

    Oh, eu com isso x) eu irrito-me e indigno-me e ai de qem me proiba! Ai de qem me diga "cala-te". Salta-me logo a tampa, é a pior coisa que me podem dizer x) pois, eu se vou ter um acidente, não é uma coisa maricas, é à séria xD sim, rio douro --' por sorte apareceu um carro que viu que não conseguia fugir a tempo e batemos contra ele e contra a parede e lá parou xD os homens ficam emocionados a ver filmes?=O jura?xD o meu cabeleireiro é tao bom, que o loiro que eu tinha parecia natural xD what? Não vale a pena? Vale sim! Eu vou à luta x) o Locke já morreu, está é possuido xD vê na net que eu vejo deitada no sofá a babar pelo Sam *.*

    Não é nada =O achas que sabes mais do que eu qem é o marinheiro mais sexy do mundo?xD e a mulher é a Olivia Palito e o Popey não é nada sexy --' agora, os recrutas ^^ ah, alex é uma rapariga? Eu estava a pensar em Alexandre x) não, não me lembro (a) qual parte dos quadros? A declaração à mulher do preto? Eu não chorei nesse filme, mas essa é a melhor declaração *.* não, não pensei, logo arranjo solução x) sou a que não tem guarda-chuva se estiver a chover xD a barbie andava com os ken, apenas e só, nao se ia meter com um militar [ela sempre teve mau gosto] xD

    Ahahah mas assim, se só houvesse um, só uma mulher ficava feliz x) isso é egoísmo xD ahahahah ia a tuna a cantar pela rua abaixo até chegar ao café xD imagem mental divertida x)

    ResponderEliminar
  3. Naa, nao é o video+musica mais romântico x) a Far Away dos Nickelback? No way x) a musica mais romantica deles é o Never Gonna be Alone [que por sinal, é o meu toqe de tlm] xD e essa não é, nem por sombras, a musica mais romantica de sempre xD pois, esse grande pecado que é não gostares de Lost =O nem Frineds [mais um =O] nem Bon Jovi [triplo =O e um "como é possivel?--'"] xD não sejas assim, ela não tem culpa x) quais perturbações cara-a-cara? Devo ir prevenida na sexta?xD Estou a aplicar em rapazes. Se te serve a carapuça .. xD oh,oh, isso chama-se "aprendizagem vicariante". Eu tb sei que se puser a mão no fogão me vou qeimar e nunca pus xD [eu já fui picada duas vezes por abelhas, não recomendo --']

    É por isso que me vou matar aos 50, sem rugas e ainda virada para as curvas xD ahahah furiosa com o "cala-te" não, furiosa com outras coisas, não sei xD baixinha? Eu não sou pequena (a) mas o meu acidente é à filme, senti-me a Sandra Bullock, tirando o facto que não conduzi a meio da descida, nem fiqei em pânico e a chorar, fiqei a olhar para as pessoas burras que gritavam "abra a porta" [há gente que não pensa com o panico] --' tu choraste a ver um filme? Ahahahah xD não é nada mulherengo, é óptimo =) não, não há exorcista x) e o fumo preto é ele, ele transforma-se em fumo preto =O uau *.* "E eu no meu plasma no meu sofá a delirar com o Dean *.*" se me é permitido opinar, foi a saída mais gay que já alguma vez me disseste xDDD

    Não sabes nada, sabes avaliar a sexualidade e sensualidade masculina melhor do que uma mulher?o.O e não, olha o John Smith da Pocahontas. Era sexy, era marinheiro, o problema é ser loiro xD se não é um rapaz, devias ter insistido para seres tu a pagar, pedro x) não choro, é bonita a cena, mas não choro x) eu caso_me com ele, arranja-se solução xD ahahah não, podes chegar 15 minutos atrasado xD E não, andar só com o ken não é pêga! Ela agora veste-se como uma pêga xD

    Lá está, achavas bonito tudo a anti-depressivos?xD é egoismo xD nunca comi caracóis e nem qero comer, é algo que não me atrai =S

    ResponderEliminar
  4. Pois não, tens de ter um toque de tlm macho x) que tem? É mesmo gira a música *.* antes tinha a Over You, agora tenho esta e estou a pensar na próxima xD certo =P por acaso é a Always dos Bon Jovi, seguida da Iris dos Goo Goo Dolls, da Everything e I'm Your Man do Michael Bublé, sem esquecer a You Make it Real for Me do James Morrison e ainda tenho mais umas qts, mas vou guardá-las (a) sim, se fôssemos todos iguais era uma seca xD ahahah eram cabalonas do futebol x) uma rapriga kjogar melhor que tu? Não pode ser [claro que pode, a minha veia feminista ficou muito feliz com isso xD]. Olha, eu sou mais baixa que tu e jogo pessimamente futebol, se te fizer sentir melhor x) aaah, essas perturbações x) pois, isso é o efeito que os actores têm em mim x) vamos ver se tu tb tens x) aprendizagem vicariante = aprendizagem através da observação [como, por exemplo, de um filme] xD mas aos 70 sou velha! E aposto que não consigo subir um lance de escadas sem arfar e estou a ser atingida pela osteoporose --' não e não, mato-me aos 50! xD baixinha não, mas peqena pode ser (a) uau, foste o herói da coisa xD eu tb x) fui a ultima a sair pq era a unica que não tava em panico, volte atrás e acalmei uma rapariga que não parava de gritar e chorar. E ainda ajudei o condutor que se estava a sentir mal. E depois fui embora x) ó pedro, rires-te por dentro da desgraça do homem =O hum,hum, homem não chora, homem fica com lágrima no olho xD não, pq o homem da cadeira de rodas, não é o homem da cadeira de rodas, está possuido, é o recipiente [à lingg de Sobrenatural] do que é o fumo preto xD não percebes nada, qq dia faço-te um desenho x) ainda bem, eu sei que tenho razão, foi bastante gay x) é, é, eu tb babo pelo sam por ele matar tudo e todos com os seus poderes (a)

    Ahahah até podes saber, mas dizes que não para não pareceres gay xD mas vá, melhor que uma mulher não sabes x) nã, não gosto de loiros, a não ser alguns actores [que são para aí 3] xD então loiros de olhos azuis, esqece mesmo xD era marinheiro (a) muito bem, tens de insistir na medida certa x) naa, tens 30min [vê que simpática, eu que odeio esperar mais do que 15min] de tolerância xD não, mas há roupa do sec.XXI que não parece uma pêga xD

    Pois, lá está, logo ainda bem que existem mais rapazes assim xD ai não, que nojo =S nem quero provar, que porcaria =S

    ResponderEliminar
  5. Quem sao esses?!O.o se calhar o melhor é teres mesmo em silêncio xD ahahah tu mandaste uma pessoa viciada em James Morrison e que conhece todas as músicas ir ver uma musica do James Morrison xDD e a If you don't wanna love me é melhor x) é bon jovi e essas todas, mas ainda há mais, tenho uma vasta lista x) ainda tens as do Elvis xP do daughtry? Talvez a Life after You =) uuuh, até de galochas [é suposto nao se conseguir?xD] de nada, sempre que me puder deitar abaixo para te sentires melhor, let me know x) ahahah estamos confiantes, não estamos?x) acho muito bem, tens de ser confiante =) não te sintas mal se eu não gaguejar nem cair por falta de força nos joelhos, é que normalmente eu faço o oposto ao que estão à espera xD i'm a teaser (a) não, isso é nome? Vicariante é mais fashion xD vais, pq tu és imortal e conservas a tua pessoa sempre esbelta x) eu tb vou morrer esbelta e gira e poderosa e bouíssima, mas aos 50 xD pequena é mais qerido do que baixinha *.* vá, foste sim .. tiraste a tua mãe de lá x) naa, nem procurei glória no que fiz por isso fui logo embora mal vi que estavam todos bem xD é bem feita! Deus castiga x) oh, não estás a perceber x) esqece a cadeira de rodas xD eeei, a criticar os meus desenhos?--' sexta lembra-me para te fazer um desenho! Um qq xD e mais o dos perdidos x) não, qem ia atrás de mim era o Sam [nao é nada mau --'] e eu deixava-me apanhar que ele é taaaao nhami *.* pois,pois, o dean mata todos x)

    damn, apanhaste-me xD estava à procura de mais uma saída gay para confirmar as minhas supeitas, mas já vi que nao xD eu não critico roupas x) a não ser que seja mesmo impossivel nao comentar a roupa das brolhas xD pois, sobram os morenos *.* com a pele morena tb, faz favor x) algumas sim, mas eu não! longe de mim xD e não sou a unica x) ahahah não te dava um avc [lembra-te que eu não posso fazer nada se tiveres um avc], mas pode dar-te um ataqe cardiaco, aí sim já posso ajudar xD e não! Eu nunca vesti as saias que parecem cortinados e não ando aí feita pêga =O e as roupas nesses seculos era tao bonitas ^^

    E uma porcaria na mesma, que nojo =S aii nem qero pensar [vómito]

    ResponderEliminar
  6. Não, não estou a ver qem sejam os chickenfoot [de onde raio vais tu desencantar essas bandas?] sim, os meus amigos tb têm em silêncio, as gajas é que têm toques todos uau *.* e conheço todas as músicas dele, do james morrison x) [eu gosto de todas] xD e que interessa se é do seculo passado?=O é maravilhosa [pq a stand by me é muito recente --'] *.* essa e muitas outras que eles têm musicas que me fazem pele de galinha ^^ =O não digas isso do Elvis, não digas isso =O http://www.youtube.com/watch?v=HZBUb0ElnNY&feature=PlayList&p=01831901E7DB2AC8&playnext_from=PL&playnext=1&index=1 se me dizes que ele é o Emanuel, levas com um tijolo na cabeça xD aaah é suposto, pois não sabia xD eu com sapatilhas dou três, máximo quatro (a) ahahah claaaro, pq todas as raparigas te qerem impressionar xD sou um bocado azelha no volley, mas devo fazer passes melhor x) o que é "embaixo"?o.O ahahah se sentir a fraqeza não te vou mostrar, não x) [se bem que isso demora um pouco para mim, mas tudo bem, eu deixo-te acreditar que é logo xD] e as pessoas ficam *.* com a minha sabedoria x) ahahah boa sorte para a imortalidade =b q'orror! Livra-te de dizer "piquena" --' ahahah que tem o médico ser espanhol? Tu estás contra toooodas as pessoas do mundo?xD não, a cadeira de rodas não interessa lá x) estás mesmo perdido [ahaha perdido, percebeste?xD] e desenho e muito bem! Hmf! xD não tornou nada, agora ele é humano de novo e sexy e bom e q me matasse, ao menos morria com o sam *.*

    ahahah os bons são sempre gays?xD por acaso são, ou são gays ou têm namorada xD há aqeles que são morenos o ano todo ^^ eu não sou totalmente branca [sou meia, vá] e há aqeles que são morenos e chega o verão e ficam pretos *.* Pq se te der um avc, e segundo a minha lógica seria um hemorrágico, terias de receber assistência médica que eu não podia fazer nada xD se fosse um ataqe cardiaco, ainda fazia reanimação xD não eram saias, eram vestidos lindos e lindos *.* da nobreza, pq o pobinho andava com a roupa rota x) se bem que, há pobres nos filmes, aqeles que tomam banho e trabalham, mesmo sexys *.*

    ResponderEliminar