segunda-feira, 19 de abril de 2010

Those Days

6 comentários:

  1. Ahahaha claro que Cuba não recusava xD ia para lá na hora x) ou para qq outro país para onde qeira ir x)

    e sabes para onde vou em novembro? Dia 2? VER O MICHAEL BUBLÉ A LISBOA *.*

    ResponderEliminar
  2. E porque acho eu, ACHO EU, que qd dizes "para mim bastava-me uma Rússia ou Itália ou Espanha" te referes a russas, italianas e espanholas?xDD se bem me lembro, se a minha memória não está fraca e demente e senil e eu não estou com sérios episódios de afasias [piiiiimbas, vai pesquisar o que é uma afasia], tu qeres ir a Londres x) ou estarei eu deficiente?xD

    Pois faltam muitos meses para novembro mas o bilhete já é meu! No primeiro dia e tudo xD já tão esgotados, vão fazer outro concerto por causa da milhenta procura xD

    ResponderEliminar
  3. Vês como eram raparigas?xD qem é que sabe? Não, não é a Katyzinha, é a M' xDD és gajo e previsível x) ahahah afasia: problema a nível da expressão ou compreensão da linguagem causado por lesão cerebral x) mas boa pesquisa =b Claro que qero *.* qero ir a todo o ladoooo xD

    Ahahah vou no dia anterior x) não, dei 45€ (a) mas o mais caro era 120! xD

    ResponderEliminar
  4. isso já é a rogar-me pragas, pq eu não gosto que mexam nas minhas coisas :o
    tens de começar a mudar a tua mira, ahah :p

    ResponderEliminar
  5. Eu, previsivel?=O nunca xD ahahah pois, as portuguesas não chegam ao teu nível, não é?x) são demasiado exigentes?xD

    Olha, ó meu pedaço de alface, o que raio é o dcc?!o.O

    aaiiii vou acampar lá vou =) e vou desmaiar mal o ouvir dizer "good night Portugaaaal! This one's for you. You're a falling star, you're a .." e puuumba, desmaiei xD

    ResponderEliminar
  6. Sou nada previsível =O ora diz-me qd é que fui previsível x) ahahah são demasiado bitch?x) não gasto dinheiro em mealheiros? Whaaat? Ai tu não andas a fazer sentido nenhum, terás tu uma lesão cerebral?o.O

    Ahahah e se eu me tivesse a fazer a ti, algum dia te chamaria pedaço de alface?x) vá, eu faço com classe o meu jogo de sedução xD nada de pedaços de alface x) baaah, nerdices --' departamento de ciência de computadores >.<

    Dia 3 é o outro concerto .. eu vou dia 2 =DDDDD siiim, o mais provável é haver para lá gajas e mais gajas e mais gajas =P

    ResponderEliminar