quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pic



Really??

4 comentários:

  1. Really x) já dizia o James Morrison "dreams can come true, if you know inside you really want them too" x)

    Ahahah sim, uma história de amor entre ti e um vampiro xD

    ResponderEliminar
  2. O James é aquela coisa perfeita x)

    Só te falta uma página? Sim senhor, escreves rápido x) eu qero ler, não esqeças xD

    ResponderEliminar
  3. Essa é aquela que canta "lalala and i wonder do i ever cross your mind? For me lalalal que não me lembro"?xD

    Ahaha tá bem, qd acabares, diz-me x)

    Uau, tu fazes-me uma vénia por causa de uma frase que eu escrevi?xD assim é que é! Gosto dos homens a rastejar, a serem meus súbditos xD

    ResponderEliminar
  4. Hum o Opel, sabes ao menos conduzir???
    Opa um macaco de ginasio, pois --'
    Opa sempre posso espancar te via internet (-.-)
    Beijinho*

    ResponderEliminar