terça-feira, 13 de julho de 2010

Balanço

E eis que chegou ao fim mais um Campeonato do Mundo, o único mês em que todos os homens se transformam em autênticos ursos armazenando comida para o mês inteiro visto que este é o único mês de 4 em 4 anos em que o homem consegue sobreviver apenas de cerveja, futebol e as michordias que inventamos na cozinha.
Agora que chegou ao fim é altura de fazer o balanço que é bem simples, 20kg a mais, casa toda suja, barriga de cerveja bem redondinha e no fim uma raiva descomunal ao nosso sempre bronzeado Carlos Queiroz.
Nem tudo é mau como tudo isto tem lados positivos, Acabaram-se as vuvuzelas!! E é praticamente só esse o lado positivo, oh wait já me ia esquecer...não temos de ver o ronaldo na tv todos os dias! Nem os seus melodramas por correr como uma velha com estigmatismo!

Mas agora a pergunta que toda a gente que comprou uma vuvu faz é: Mas que raio vou fazer a isto??

Além do habitual, destruir, partir, despedaçar, triturar e dar como acompanhamento das sementes de girassol ao canário, eu encontrei um novo uso para a vuvu!!

Não a vuvu não vai fazer barulho agora o rapaz que a usou é que já não digo o mesmo.



E para termos a certeza que está tudo normal, voltaram as bacuradas do grandioso Jesus:

-"No primeiro golo, foi traído pela rega e pela nova bola "

Sim se não sabiam ficam a saber um sistema de rega pode paralisar um homem e fazer esse homem meter água como a barragem do alqueva, mas se Jesus diz eu acredito. Amen!

2 comentários:

  1. Claro só para ir ás compras mais depressa, nunca te passou pela cabeça de ir ás garinas tambem LOL
    Pois não há nada que possas fazer, a não ser fazer musculação xDD
    Saco de box, já pensei nisso mas a minha mãe não deixa, diz que depois fico muito agressiva com as pessoas LOL
    DE nada *.*

    ResponderEliminar