segunda-feira, 22 de março de 2010

Fazer-me á estrada




"The best thing about getting lost is what you find along the way"

Não sei porque só me apetece fazer-me á estrada, desaparecer num dia de chuva aqueles dias chamados de tempestade, sentir a chuva a molhar o meu rosto, ver as minhas pegadas desaparecer, ver tudo o que possa deixar uma marca ser levado pela chuva, mas continuar a andar, com que destino? Não sei, algo novo, diferente talvez provavelmente se lá chegar saberei...

6 comentários:

  1. Claro que podes x) és sempre bem-vindo .. desde que tragas os tremoços xD


    As melhores viagens são aqelas que tu não sabes para onde vais xD


    [estás deprimido outra vez?]

    ResponderEliminar
  2. Ui, mas isso é muito bom.
    Se não quiseres ir sozinho, eu vou contigo. Mas com chuva, não. Gosto mais daquelas noites estreladas. Enfim...
    A sério. Tens um blog muito porreirinho.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Pois o tempo é aliado das coisas más.
    [a taça de Portugal é nossa xD]

    ResponderEliminar
  4. [já tinh respondido, o teu blog é que apagou xD] Não, nem eu tou a ver qual sejam esses todos pretos e bicos às cores x) ahahah não percebo de peixes x) sou como uma criança que vi no estagio "o que é isto?" "é um nemo!" xD ora nem mais, eu dizia igual x) conto! e hoje é terça é dia de Looooost *.* cinco minutos mais cedo tou a expulsar o meu pai da sala "nao tens de ir dormir?" e ele "perdidos começam daqui a cinco minutos" xD what? Como é que tu no teu curso podes ser caloiro?o.O ahah não é minha vontade, é assim que é x)

    Ora aí é que está, eu qero ser bem servida ou armo um escândalo xD sou, bastante fácil de impressionar e impressiono-me com [quase] tudo *.* ahahahah sacavas do tapete vermelho e fazias uma vénia?x) ah não, sto.tirso é já ali à beirinha x) só a dois comboios de distancia xD

    aaaah, o carro do james bond xD so sei que é cinzento e faz piruetas e lança misseis x)

    a lara croft tem o braço flácido?! =O não tem nada! É a melhor heroina de todos os tempos, tá ali toda bem constituida! xD ahahah não, faço dez sem joelhos que na praxe nao podiamos por os joelhos no chao --' mas qd faço [qd o rei faz anos] é com joelhinho x) não sou, sou mais forte x) ahahah olha, nessa questão até és x) se bem que, eu teria dificuldades em perder peso por causa do sexo oposto, eu perdia mais por mim do que por ele x) mas caramba! Sim senhora x) [lá está, a parte do "impressiono-me facilmente"] xD pois claro, parecia um cão x) pq qd fores tu, não vais parecer um cão x)

    Ai que problema x) oh, inscreve-te lá se é a tua vontade x) qual castigo da cobra?o.O

    [qd é que eu não me lembrei de ti? Por causa do benfica ter ganhado? E é "ganhado" que se diz] x) tenho, precisava de uma nova casa x)

    ResponderEliminar
  5. ahahah não, és bem-vindo sem tremoços, mas com tremoços ainda és mais x)

    Aaah, tb tenho essa vontade às vezes --' "paguem-me um bilhete só de ida, eu arranjo como voltar" x) [com um cubano ao lado, era uma boa opçao] x)

    Deprimida por causa da musica? A musica de yiruma não é deprimida *.* amo aqela musica e todas as outras pq saqei a discografia do home x)

    ResponderEliminar