quinta-feira, 11 de março de 2010

Trip




Engraçado como a nossa vida se confunde com uma viagem de comboio.
Embarcamos todos os dias nela, sem saber que surpresas nos aparecem pela frente, quem irá estar sentado ao nosso lado hoje? Se os amigos de sempre ou alguém que entra na nossa viagem por puro acaso e nos acompanha até ao nosso destino, ou sai numa qualquer estação sem ter deixado uma única marca a não ser o facto de termos tido de encolher as pernas para ela caber, algumas deixam saudade quando saem mas encontramos sempre o conforto de saber que no próximo dia lá estão elas á espera do comboio.
Conseguimos mudar algo que sozinhos poderia ser uma tristeza em uma alegria, mesmo sonolentos ou mais ou menos alegres, quando nos encontramos na companhia das pessoas que nos acompanham na nossa viagem conseguimos dar outra alegria á nossa carruagem!
Sabemos que a vida se passa dentro do comboio, e que se olharmos para fora quase que podemos comparar a paisagem ás nossas memórias, mas memórias não enchem barriga nem trazem alegria só alguns sorrisos de esguelha quando as contemplamos á espera da nossa companhia!
Por isso o melhor mesmo é ficarmos confortáveis e fazer da viagem uma alegria até chegarmos á estação terminal!

Ps: Comprem sempre bilhete o pica anda ai =O

9 comentários:

  1. =O que ele sabe escrever *.* ou se anda de comboio ou se vai ao aeroporto esperar nos bancos das Chegadas x) agradeço que não fales de star wars, já ouço que chegue --' eii, o Nuno Gomes não é bronco --' oh e se forem broncos que tem? Pagam para que joguem, ao menos vejo se têm boas pernas x) não, acho que tás só a brincar, espero que não sejas x) Homens, não conseguem ver uma rapariga bonita e conversar ao mesmo tempo xD para além de que não sabem disfarçar e olham mesmo de cima a baixo xD ahahah o pedro gostava de uma pita lalalala e ia passar os dias a discutir mca xD

    Eu? Eu amo o Verão *.* não era uma mosca, era um mosquitinho da fruta x) e ele adorava-me tb x) dormiu aconchegado numa garrafa de vinho, acho eu x) com o banqete que eu nao deixo ng a passar fome xD não dá para galopar em cima do da playmobil, mas que seja esse vá xD

    Pensamentos suicidas, eu?=O nada disso xD pois, vês? Se bem que para veres as estrelas não precisas de ir para um cruzeiro, mas sempre tem um je ne sais quois xD pois, podiam partilhar o móvel, mas naaaaaaa --' eu fui a Paris de camioneta x) avião só açores ^^

    Podes arriscar o meu gosto, estás à vontade, arrisca lá x) pronto, o Trunks é sexy, não interessa se é o melhor ou o pior, é bastante sexy xD mas não vou vê-lo, ele que me perdoe xD só tens uma cadeira? Como é possível?x)

    Elas não me controlam, eu sei dar a volta x) vodka é russo? Estou eternamente grata aos russos xD há russos pretos, sim xD hmm, qeres ir a cidades culturais e frias x) eu tb qero ir aí, mas ha prioridade de cuba e india e maldivas e havai e tal e coisa e mais mil e duzentas xD

    Acho que vou 'as seis x) eu ajudo, se for preciso x)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem, pq está muito bom =D eu não tenho problema que os policias venham ter comigo, nenhum x) nao fiz nenhuma ilegalidade x) ok, chama-se ruben micael, só isso diz algo xD pernas e o resto todo x) pobres moscas --' nao pods ser racista para as moscas xD mesmo, "sim sim pedro, como se acreditasse nisso" xD é que vou meeesmo acreditar x) pois, pq as morenas não falam de mca, qeres ver?x) o assunto mca não é loira/morena, é pita xD e ela é pita x) mouahahah vais pesadelar hoje xD

    esse calor tb não, mas aqele agradável é tão bom *.* e ir para a esperguiçadeira no jardim e fingir que se estuda alguma coisa e afinal estou é a trabalhar para o bronze =b vareja não, que não gsto x) fazem barulho --' sim, eu percebia que ele gostava de mim xD

    oh, és tipo o charlie e o snoopy e tb tens daqelas conversas filosoficas com o teu cão e perguntas_lhe o sentido da vida e depois ris e suspiras "aii bobi!"?xD claro que não, depois morria ela =O o objectivo era sobreviverem os dois para gerarem filhos que nem coelhos xD logo, partilhavam xD tb fuui, tive um dia inteiro na disney, desde que abriu até qd fechou [que criança M'] xD

    Ahahahahaha eu qd tava a ler pensei "fogo, este não é ele?" xD mas olha que até estás lá pertinho, mais umas quantas coisas e acertavas na mouche x)

    A sério? Invejooooso xD eu nao tive escolha, qd nasci já existia uma e a outra nasceu qd eu sou sabia juntar duas palavras para fazer uma frase xD não, sabia que é boa de beber, nunca me interessei saber de onde era xD mas muito obrigada, aumentaste a minha cultura x) achas que és totó? Nao x) se eu tb qero ir aí, nao és x) era uma ilação, uma conclusao, aqele hmm 'a psicologo: "hmm então a sra maria teve um desgosto" xD

    Vais a espinho? Olha, se calhar cruzas na estação x) ou saio do hospital 'as tres ou 'as cinco, é provável que te veja nos comboios xD

    ResponderEliminar
  3. De nada ^^ só se forem ctg que são brutos, pq para mim até me respondem se é ofensa contra a autoridade se lhes perguntar se posso mexer na arma [e não é, que eu perguntei] xD coitados, os drogados precisam de ajuda, de uns abanões x) lá está, jogadores que não sabem articular uma palavra = precisam de TF = Eu x) e não, há um jogador que está a tirar medicina, isso é ser inteligente xD agora, se falas no cristiano ronaldooo [ódio de estimação], então sim, sao uns broncos --' ahahah é pq nao foste falar com ela por irem discutir mca xD

    Pois, mas na altura de exames, é bom é ir estudar para o sol x) queimas a pele de moreninho e qeimas neurónios x) tudo o que mexe fala x) as moscas mexem, as moscas falam xD

    Tu falas mesmo de coisas sérias ao teu cão?xDDD eu acho que o mais sério que falei com uma delas foi "olha para mim que te estou a dar um sermão! Não se faz cocó aqui. Não vires a cara para o lado, não há mimos. Estou a dar-te um sermão beagle", mas esqece lá x) não, depois chegavam os dois 'a terra e sorriam e beijavam-se e viviam felizes até morrerem xD eu trouxe um peluche para a minha irma e tenho o bilhete e tenho fotos [fui em viagem de finalistas, tenho mil coisas] xD

    Oh God =O juro que abri a boca de espanto x) yap, tb tem de ser assim, e nada de ciumes nem de ser possessivo, que respeite o meu espacinho, que não faça grandes planos para um futuro que ainda nao sei se existe e outras que tais, mas sim senhor, estou impressionada xD

    Ahahah claramente, tens dificuldades em partilhar x) isso não é propriamente bom, é?xD
    Não, eu pelo menos qero ir a todo o lado x) já me saia o euromilhoes, mas como eu nao acredito nisso nem jogo, acho que tenho hipoteses nulas de isso me acontecer xD

    Não vais nada, espinho é fácil de andar x) mas tu costumas ir a espinho assim tantas vezes?xD

    ResponderEliminar
  4. Os policias sao tao boas pessoas *.* e hoje que vi tres militares na estação?*.* fogo, sao os chineses, sao os russos, sao os drogados, daqui a pouco sao os pretos e os cubanos xD eu disse, eu consigo sempre ver o lado bonito da coisa x) a sério? Subiste na minha consideração, oh pá, odeio aqele homem desde o inicio --' tb eu, estavam todos YO 'a beira do chafariz da camara x) eu passei por lá, mas tava tao feliz com a nota de estagio que se calhar achei piada durante um segundo xD depois voltei ao meu estado normal e disse "pffff, fossem masé apanhar ondas" xD

    Eu vou para o sol qd nao tou com vontade de estudar e depois repito "M', qeres passar, nao qeres? Vai para a sala. Depois apanhas sol" xD ahahah pois, não qeres parecer muito inteligente x) e falam, desculpa mas as minhocas falam xD nao falam é contigo x)

    Faz, o bobi faz baaaah e diz "e se calhar tu tb já arranjavas para parares de falar comigo" xD és do que guarda recordações, sensível x)

    ora nem mais, é mesmo o meu lema, um dia de cada vez x) o amanhã não interessa pq nao sabes se amanhã estás cá x) oh God, és assim?=O ahahah invejoso --' tens de partilhar pedro, tens de partilhar x) partilha-se tudo, menos o namorado x) pois, mais dinheiro gasto do que ganho, vou lá agora apostar nuns numeros e numas estrelas xD

    Fazes tu muito bem, espinho e a melhor cidade daqui *.* adoro! x) nunca fui 'a biblioteca, aquilo já tem livros?xD e o parque? Oooh, adoro o parque *.*

    ResponderEliminar
  5. Ahahah o pedro tem medo da militar x) acho muito bem, são ambos sexys (é M', já paravas de achar toda a gente sexy) xD pois, e ganha aqele dinheirão todo e para quê? Para dar uns chutos na bola e comprar casas para a familia que o explora que é uma coisa doida xD não eram bem gunas, pelo menos vi ao longe x) eu vi dois, a subirem as escadas da camara xD ahahah não, o meu chafariz nao x) [sim, é meu. Eu ando sempre lá em cima] xD ooooh, foi óptima *.*

    É por isso que não estudo só pelo pc, faço os meus apontamentos e estudo por eles x) se tiver só no pc, bem que vou 'a net e depois o dvd dos Tudors está aqui metido e chama-me seeeempre xD não disse que era mau, ser sensivel é bom x) naa, assassinos tornam-se os engenheiros xP [consoante aqele artigo dos violadores e criminosos, eram todos engenheiros =O vá-se lá saber o que lhes fazem na faculdade! Aqele isep nunca foi de inspirar confiança xD]

    Mas guio-me x) bah, tomar o amanhã como certo? Naa, hoje é que importa x) sei lá se não me dá um enfarte logo de manhã e pumba, caio morta x) hmm, sou capaz de não acertar, mas posso tentar?x) vá, deixa ver. Tem de ser morena, com olhos castanhos ou verdes, mas mais para castanhos, caracóis no cabelo e alta, não tão alta como tu, mas pelo menos um 1.80m x) simpática, que goste de rir e que te faça rir, que tenha temas de conversa, logo tem de ter inteligência para não falar apenas de mca x) se for do benfica, tanto melhor =P sensível, não maricas. Romântica, não lamechas. Saiba saber que "és" dela, mas não te torne na sua posse de prateleira x) foi muito ao lado?=$

    Ahahah a tua sorte é que até fico satisfeita com uma fatia de pizza xD pronto, no teu caso é namorada x) fogo, os homens sao tao sensiveis qd se dizem essas coisas xD ei, ei, um gajo? Ei, olha aí xD nós não x) nós até brincamos com isso xD

    Espinho é melhor que ermesinde, a tua guia que abra os olhos x) claramente não te mostrou os spots românticos da cidade e nem te levou ao parque de diversões, erro crasso xD já foste comer os gofres de espinho? Hmmm *.* pois, essa da biblioteca é do melhor --' o mar de espinho é o melhor ^^ [é muito amor 'a terra que fica ao lado da minha xD]

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha o que é engraçado é um rapaz com quase dois metros, ter medo de uma mulher x) tiro-te o chapéu, sim senhor x) oh, há muita gente que não acho sexy, simplesmente decido olhar para os sexy's xD vá, o cristiano ronaldo nao é sexy --' nao, nao uso oculos de sol x) pois, eram esses miudos que nao têm nada para fazer e vao armar-se xD desde que sejam felizes .. Siiim, média de 18 *.* andava a sorrir no meio da rua q nao tens noçao xD

    Pois, entao precisas de um computador sem jogos x) ah sim, que ele é dos que nao estuda de noite xD não te chamam assassino a ti, não és engenheiro xD nao tenho nada contra a fep, só acho que eles devem ser chatos xD qer dizer, andam num curso chato xD

    Não se morre de ataqe de riso x) e se morresse de enfarte morria feliz na mesma xD Pus bem-disposto? Maravilha, é o que se qer x) ahahah não exclui as baixas, disse que tinhas preferencia pelas altas x) aii odeio qd dizem "lol" xD e qd mandam só "ok" numa msg .. Apetece-me trepar paredes xD mas qero lá saber x) lá está, gestos peqenos, significados grandes x) muita lamechice é chataaa --' cheguei 'a do benfica por observação (a) vês? Tb sei adivinhar x) mais ou menos xP

    Homens e a pizza, nunca se satisfazem só com uma --' ahahah "Homes+mulheres=certo homes com homes náaaaaa xD" juro que nao percebo pq nao brincam com a situação, como nós x) é que depois dizem "q nojo, gays", mas se forem raparigas juntas já não é "q nojo" --'

    É muito cega x) [e não, não estou a criticar a tua guia] xD NÃO SABES O QUE É O GOFRE DE ESPINHO?!=O até me parou a respiração xD de certeza q já comeste, qem vai lá 'a praia, come os gofres do Esquimó x) odeio rios --'

    ResponderEliminar
  7. Ahahah eu qd olho para militares, tenho tudo menos medo x) com ou sem photoshop, eu só me lembro dele com as madeixas loiras, logoo xD para proteger os olhos x) se eu encontrasse uns oculos que me ficassem bem, tb usava xD odeio andar na rua com os olhos quase fechados xP ahahah a M' não é má x) eles não fugiam, eu era capaz de pedir para andar de skate xD acabaste o secundário com 18?=O parabéns ^^ qeres o quê mesmo?xD obrigadaaaaa *.*

    Pois, a culpa nem é tua, é do computador que vem todo artilhado com jogos e internet e depois ela chama-te e diz "pedrooo uuuh vem navegar para aquiii" xD ahahah por acaso não sei, só me dá essa comichão qd é hora de perdidos *.* é hora sagrada, expulso toda a gente da sala, largo o que estou a fazer e salto para o sofá x) os cursos que nao sao chatos sao aqeles que nao incluem matemática pura e dura xD

    Mas nao é possivel morreres a rir, ficas com falta de ar e engasgas-te e aí sim, podes morrer xD mas sofres x) preferivel ir 'a vida enquanto se dorme com um enfarte xD estás deprimido hoje?x) pensei que o chocolate animasse mais as raparigas, mas já vi que nao xD abaixo do 1.60 é muito baixo para ti, quase te poes de joelhos, nao?xD quais sao esses "porque" 'a mesiricordia?xD vá, às vezes o gesto é tao peqeno que nao se percebe 'a primeira x) maas, se ao fim do dia ela pensar sobre o assunto, ela chega 'a conclusao que é um gesto bonito xD a não ser que seja mesmo muito peqeno que se torna dificil de ver x) ahahahah não ligo nada a futebol xP só portugal xD

    Ahahahahahah a mim nao afecta visão nenhuma xD se eu 'as vezes brinco com o assunto, nao vejo menos macheza se o fizerem tb xD pois, lá está, só 'as vezes --'

    Não vou criticar qem nao conheço x) ahahah tu és o tipico portugues que leva comida de almoço em tupperwares para a praia? Ahahahah xD http://2.bp.blogspot.com/_1nBW0QZh_qs/SwySEHfzeSI/AAAAAAAAAFw/8O_TEfj1l74/s400/gofre.gif ir a Espinho e não ir ao Esquimó é pecado xD os rios sao para ser limpinhos e transparentes e não há nada disso, nao gosto e sao feios e tenho medo do rio Douro --'

    ResponderEliminar