quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Red - Already Over



You never go

Your always here (suffocating me)
Under my skin
I cannot run away
Fading slowly

I'd give it all to you
Letting go of me
Reaching as I fall
I know it's already over now
Nothing left to lose
Loving you again
I know it's already over, already over now.

My best defense, running from you
I can't resist, take all you want from me
Breaking slowly

I'd give it all to you
Letting go of me
Reaching as I fall
I know it's already over now
Nothing left to lose
Loving you again
I know it's already over, already over now!

You're all I'm reaching for
It's already over
All I'm reaching for!
It's already over now

I'd give it all to you
I offer up my soul
It's already over, already over now!

Give it all to you
Letting go of me
Reaching as I fall
I know it's already over now
Nothing left to lose
Loving you again!
I know it's already over now!
It's already over now!
I know it's already over, already over. """

"Resumir tudo o que se passou, tudo o que se viveu em um simples adeus, isso não é possível."
By: Alice Moon.

3 comentários:

  1. Apenas escrevo aquilo que sinto (ou senti) x) é suposto a letra da musica ficar com estes simbolos? Eu tb devoro música =) o que ouves?

    "Resumir tudo o que se passou, tudo o que se viveu em um simples adeus, isso não é possível." Não é, mas por vezes é o que acontece. E 'as vezes é um adeus silencioso, o que torna ainda pior =O ahaha um vampiro a limpar-me o pó não estava mal, não x) e depois ficava ele no sótão, dentro da caixa "para guardar e recordar e viver com" xD por que não sais tu à rua, vais ao supermercado e compras uma Swifer para ti? Sempre é melhor do que estares à espera x) aaah, Espinho =) obras da estação de comboio? Ou do jardim? Perdi_me =$

    ResponderEliminar
  2. E isso é um problema? Não estás sozinho no mundo x) mas pronto, o problmea está em sentires aquilo =/ gosto de tudo, menos de death metal --' mas da que tens aqui, gosto x) agora aqeles deprimidos que levam uma pessoa a cortar os pulsos, não x)

    Sim, por ter um adeus com mágoa é que acho possivel. Mas continuo a acreditar que não é possivel, embora tenha a prova que o é =| ahahah os lobisomens sao o novos cavalos de agora x) arranja um(a) vampiro(a) para ti também e o teu sótão fica bem limpinho x) depende,arranja um aspirador se queres mesmo que o teu pó se vá embora. De outra forma, nem com mil aspiradores consegues limpar =) e ninguém se perde nos supermercados x) ok, eu perco-me no continente =$ por isso vou ao jumbo x)

    Já acabaram já .. Eram as da estação =) cheira a mar lá dentro =D

    ResponderEliminar
  3. Sim, há momentos em que "levem-me daqui que não consigo respirar" x) bah, odeio essas músicas. Não tenho desejos de ficar surda, prefiro ouvir algo que me dê outros sentimentos que não desejos suicidas x)

    Ahahah dizem que o tempo cura, não é verdade?x) a mim nunca me pareceu grande curandeiro, mas lá que ajuda, isso ajuda x) só torna mais forte =) sim, realmente o mais importante era a conta da luz! Não há aqeles aspiradores que vão contra os sofás e voltam para trás? Andam sozinhos sem ligares à corrente?xD

    Sim, o continente é grande (o jumbo tb, maaas) e perdi-me x) não encontro os iogurtes depois de ir aos cereais x)
    "Eu ao menos perco-me na springfield =$(ok pareco uma mulher -.-")" ahahahah devo ser uma mulher muito estranha por não andar pela springfield x)

    A mulher das limpezas é patriota, não gosta de pessoas outsiders a espinho, perdoa-a lá x)

    ResponderEliminar