domingo, 7 de fevereiro de 2010

Futebolês




Ora bem soube me a pouco aquele empate de ontem, é so para avisar o Sr Jorge Jesus que no telecomando divino ao lado do botão "Abrir o mar ao meio" e do botão "Multiplicar Pães" tem lá o botão Ganhar, para a próxima não se esqueça de carregar lá quando o Cardozo for marcar um penalti. xD

6 comentários:

  1. Acredita, eu estou completamente viciada na dos Owl City! :)

    ResponderEliminar
  2. "lado do botão "Abrir o mar ao meio" e do botão "Multiplicar Pães"" ahahah =D comprar caixões? Vêm cheios de mordomias os vampiros-morcegos x)

    Oh, tás lá agora um pipo x)

    ResponderEliminar
  3. Ahah, bom saber (h)
    Gossip não gosto muito, Phoenix já meti na lista de bandas pra ouvir :D

    ResponderEliminar
  4. Ahah não digas muitas vezes que ainda inventam um ken assim e depois lá terás de aceitar que eu tenho razão x) um caixão está demodé, eles querem caminhas com colchoes de água na cave x) acho eu.

    Não gosto de donuts nem panikes =O pois, é uma nota para mim (e para quem quiser anotar): não olhar para trás =)

    ResponderEliminar
  5. O raio do vampiro era míope ou tipo camões só com um olho, para falhar a minha jugular quando está sedento e acertar no colchão, furando e pumba lá ia o tsunami invadir a cave?x) ahahah acho que nunca vi esse reclame =O

    Não, não gsto muito de donuts =x tb não os como x) e verdade seja dita, só provei aqeles que têm o buraco no meio e parecem-me secos e gordurosos x) com força de vontade, consegues seguir a minha nota =) são horas de limpar o sótão?x)

    ResponderEliminar
  6. Gostei!;D
    Tambem acho que sim,ele ter isso em atençao!;D

    Gosto da musica!+.+

    ResponderEliminar