segunda-feira, 3 de maio de 2010

Grrrrrr




Epa levem-me para o pólo norte já não aguento com tanta comichão!! --"
Não quero ouvir falar de primavera tão cedo, porque eu estou a senti-la muito bem na minha pele <.<

Inverno come back please *.*

3 comentários:

  1. Disse sim xD não, se eu sou o universo, já diz que sou tudo xD logo, 1-0 para mim! ahahah bata branca uso, se trabalhar num hospital x) oh, já não vou mais à queima este ano, logo terás de me dar os 10€ depois xD [espera, estes 10€ sao do quê, mesmo? Perdi.me xD] A melhor pessoa do mundo - EU - faz anos dia 6 de janeiro xD ahahah ó gente que vai comprar o pedro, ele é alto, a sério! Mas eu tb sou - cof cof - e ele não parece ter 1.95m =) mas teeem xD ahahah sou TF, logo existo, logo corrijo x) ahahah uma paixão secreta que nem imaginas. É tão secreta que a partilho com todos aqui x) és casado? Com qem? Deste uma quarta oportunidade à outra?x)

    Ahahah não, mas cabia lá dentro um saco de brigadeiros x) carteiras de mulheres metem medo pq? Nunca percebi essa xD a minha não tem nada de mal a não ser: carteira de dinheiro, perfume, maquilhagem, mp4, bolsa de objectos femininos que não precisas de saber, chaves qd as tenho, batom de cieiro, creme das mãos, gel desinfectante, lenços de papel, água, por vezes o tupperware com o almoço x) vês?xD ahahah pois andei, mas não fiqei bêbeda a cair e a vomitar, isso não acho bonito =) mas alegre, uii x) até via duas luas!

    que exagero! Eu tiro uma foto 'as minhas all star e tu vês que não sao floribella --' nightwish é uma merda --' cambada de deprimidos emo's --' delorean não conheço, mas sei os teus gostos e aposto que não gosto xD

    Claro que há, por isso é que eu disse ali que o pior que pode acontecer não é levar um "não" mas sim desperdiçar oportunidades xD guarda-costas para qem? Para ti? Pq?

    ResponderEliminar
  2. O Inverno, a chuva bater nas janelas as pessoas sem abrigo ao frio!
    O inverno nao é nada bom :c
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Sim lá isso é verdade :b
    Mas continua o Inverno a ser mau, apesar de eu gostar imenso :b
    Bj *.*

    ResponderEliminar