sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Lonely with Cold




Epa tá um frio que até arrepia, mas até sabe bem olhar a noite ver a paisagem repleta de um nevoeiro, ver a nossa respiração fluir no ar, como se sempre que respirasse houvesse uma parte de mim que me abandonasse...
A noite hoje é quase um reflexo de mim, não se ouve nada, uma solidão arrepiante mas a que já estou acostumado, a névoa que paira como se fosse uma nuvem de incertezas como se fosse o seu objectivo tornar ainda mais triste a noite e fazer com que me perca em coisas que não devia, contrastando com algumas luzes que insistem em estar acesas há minha volta.
Engraçado como adoro a melancolia da noite e a solidão, é como se não houvesse nada no mundo, apenas o cão a tentar alegrar-me =D nada de pensar em quem não devo, nada de preocupações, nada de memórias só a nossa mente vazia a contemplar este espectáculo.
God como insistes em aparecer no meio de todos os meus pensamentos, pode ser que a noite afogue os meus pensamentos de ti...

2 comentários:

  1. olha que bonito, já tem blog :D
    muito bem senhor Pedro, muito bem.

    Pede à margarida para fazer frases e textos para rapazes, ahah xD

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pedro *.*
    E daqui a uns dias tens um blog que é um mimo, de certeza, e sou a tua primeira seguidora, que felicidade :D

    ResponderEliminar